Polícia de Miracema busca por dois foragidos acusados de homicídio

Picture of admin

admin

Após diligências e investigações, policiais da 137ª DP, conseguiram identificar mais dois suspeitos de envolvimento em uma emboscada a tiros contra dois homens no final da manhã do dia 30 de abril, na “estrada do Carrapichão”, Miracema.

Na época dos fatos, ambos foram socorridos até o hospital, onde contudo, Wendel de Oliveira, de 25 anos, não resistiu e faleceu na última quinta-feira (09). A outra vítima, de 28, passa bem.

Em ação conjunta neste sábado (11), agentes da 137ª DP, Ministério Público e militares do 36º BPM prenderam o primeiro suspeito, de 24 anos, que segundo o delegado Gésner César Bruno, seria um dos principais integrantes do Comando Vermelho em Miracema, investigado em diversos homicídios, já tendo sido preso anteriormente por tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

também tiveram suas prisões decretadas e já são considerados foragidos da Justiça, os elementos identificados como Kayan Fernandes Mendes e Matheus dos Santos Novelino. Quaisquer informações sobre o paradeiro da dupla poderão ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Peça sua Música.