Uma situação inusitada vem chamando atenção nas redes sociais. Uma galinha foi encontrada presa debaixo do motor de uma viatura da Polícia Militar. A viatura é do 36º BPM de Santo Antônio de Pádua, e foi levada para a capital fluminense para fazer parte da operação de segurança do G20.
Policiais do Rio de Janeiro, ao usarem a viatura durante o policiamento, foram surpreendidos ao encontrarem a galinha presa debaixo da viatura. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a galinha é entregue a uma moradora que se ofereceu para cuidar do animal.
Não é possível afirmar que a galinha tenha viajado por mais de 200 quilômetros entre o interior do estado e a capital presa na viatura, mas é uma suspeita. O 36º BPM informou que nenhum policial da unidade foi deslocado para o Rio, apenas a viatura que foi cedida.
Para o batalhão, é quase impossível que a galinha tenha ido de Pádua até o Rio presa na viatura, devido à distância, tempo e o calor; ela não chegaria viva. O 36º BPM disse ainda que, antes de a viatura ter ido para o Rio, ela passou por uma checagem minuciosa.
Fonte: SF Noticias