Uma mulher identificada como Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu após ter sido atropelada pelo próprio filho, na noite desta segunda-feira (28), na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, Campos.
Ela conduzia uma bicicleta elétrica quando foi atingida pelo filho, que estava de carro e que colidiu também com outro automóvel, ao tentar fugir do local. A vítima não resistiu e faleceu antes da chegada de socorristas, enquanto que seu corpo, após perícia, foi removido bom Bombeiros ao IML da cidade.
O estudante de medicina Carlos Eduardo Aquino, conhecido como Cadu, foi detido por militares do 8º BPM e levado até a 146ª DP/Guarus, onde acabou autuado em flagrante e segue na distrital, aguardando transferência ao sistema prisional.
O jovem, segundo pessoas próximas, possuía supostamente histórico de agressões contra os pais e em março deste ano, teria sido detido na cidade de Cambuci, por suspeita de exercício ilegal da profissão.
Na época, estaria usando um carimbo falso para realizar atendimentos no Hospital Municipal Moacir Gomes de Azevedo. O suspeito foi conduzido a 142ª Delegacia de Polícia, onde vou ouvido e aguardava a conclusão do inquérito.
O pai do estudante e marido da vítima, passou mal e precisou ser encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, onde recebeu atendimento médico.
Da redação da Rádio Natividade