Idoso é assaltado por trio armado na zona rural de Itaperuna

0

Um senhor de 80 anos foi assaltado por um trio armado na manhã desta quarta-feira (21) no Alto Limoeiro, zona rural de Itaperuna. A vítima contou que chegou ao sítio por volta das 6h. Uma hora após, observou que havia um automóvel de cor preta parado em frente a propriedade.

Ao abrir a porteira, dois homens e uma mulher com toucas ninjas aproximaram e anunciaram assalto. Um dos criminosos apontou uma arma para cabeça da vítima e exigiu dinheiro. O idoso estava apenas com R$ 15. Os assaltantes disseram que se não desse mais dinheiro cortariam o dedo da esposa dele. O rendido contou que em sua casa havia R$ 500, mas teriam de ir buscar.

O senhor foi amarrado e colocaram fita em sua boca e nos olhos e, por fim, colocado no veículo. O idoso foi abandonado em um matagal. Com passar do tempo, conseguiu se soltar e foi para estrada pedir ajuda. Uma viatura da PM passou pelo local e auxiliou a vítima.

O senhor recebeu atendimento médico no Hospital São José do Avaí. Na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, o idoso reconheceu o HB20 de cor preta, as toucas ninjas utilizadas pelos assaltantes, as chaves de sua casa e da fazenda, além do canivete e a arma.

O funcionário público Jefferson Silva Leite, de 38 anos; o eletricista Adival Moreira da Cruz, de 52 anos; e a filha, Karen Moreira Lima Cruz, de 27 anos; foram autuados pelo crime de roubo e permaneceram presos à disposição da Justiça.

Rádio Cantagalo FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here