Prefeito de Itaperuna afrouxa regras de funcionamento do comércio, mas exige que barbeiros e cabeleireiros “mantenham dois metros de distância dos clientes”

0
291

No início da noite de ontem, o prefeito de Itaperuna, anunciou que deveria se reunir com empresários da cidade para tratar da reabertura do comércio, já a partir desta segunda-feira, dia 30 de março. O político, que foi um dos primeiros na Região Noroeste Fluminense, a tomar medidas mais radicais de prevenção ao covid-19 e chegou a proibir a entrada de ônibus na cidade além de limitar a entrega de caminhões ao município, disse haver um colapso financeiro em Itaperuna.

Pouco a pouco, ele começa a afrouxar as regras de prevenção ao covid-19 no maior município do Noroeste, e ontem, mais tarde, voltou a publicar uma determinação, em que, com restrições, libera o funcionamento dos bancos, barbeiros, cabeleireiros e similares. Mas o que mais chamou a atenção no texto e acabou virando alvo de piadas, principalmente nas redes sociais, foi a exigência de que os representantes deste último segmento, mantenham a distância mínima de dois metros de seus clientes. Para os profissionais da beleza fica o desafio: como cortar cabelos ou fazer uma barba com este distanciamento?

Da redação da 102 FM / Fonte: Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here