John Travolta homenageia o filho morto em 2009 nas Bahamas

0
16

John Travolta usou as redes sociais na noite de segunda-feira (13) para homenagear o filho Jett, que completaria 28 anos caso estivesse vivo.

Na legenda, o ator escreveu: “Feliz aniversário, Jetty! Te amamos!”. Ele ainda é pai de outros dois: Ella, de 20 anos de idade, e Benjamin, de 9, todos frutos do relacionamento com a atriz Kelly Preston, com quem é casado desde 1991.

Jett sofria com mal súbito e teve uma parada cardíaca enquanto a família viajava pelas Bahamas, em 2009. Em seguida, o rapaz, então com 16 anos, bateu a cabeça na banheira.

Em entrevista concedida ao Good Morning America, em 2016, o ator comentou como o caso fez com que ele perdesse a vontade de vivier. “Com certeza, nós nos unimos e a presença do pequeno Ben [nascido em 2010, um ano após a morte de Jett] tem sido um tipo de cola que nos reaproximou depois daquela perda imensurável”, disse.

“A verdade é que eu não sabia se ia sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor”, completou.

“Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior. Alguém que viste crescer todos os dias, alguém que você ensinou a andar e falar, alguém que ensinou a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele me deu tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos a ser pai ensinaram-me a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos para os nossos filhos e os nossos filhos para nós. Porque a vida é muito curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será”, concluiu.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here