Homem mata a companheira e comete suicídio em Itaocara

0
11

Adeilton Coimbra, de 46 anos, é apontado pela polícia como responsável pela morte de sua companheira, Beatriz Alves de Lima, de 42 anos, na residência localizada no bairro Jonas Almeida e Silva, em Itaocara. Após o feminicídio, o homem cometeu suicídio, utilizando uma algema plástica para se enforcar, na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com testemunhas, o casal estava junto há cerca de um ano e meio. A mulher desejava separação, mas o companheiro não aceitava. Após desentendimento, Beatriz foi estrangulada até a morte.

Ela trabalhava em uma lanchonete. Pelo fato de não ter ido ao serviço, o proprietário do estabelecimento ligou e enviou mensagens várias vezes, mas ela não respondia. Nisso, o comerciante fez contato com um dos filhos da vítima e foram juntos à casa. Os dois estavam mortos em cima da cama.

Após ser realizada perícia, os corpos foram removidos pelos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal do município.

Fonte – Jorge Luiz com informações de Rio das Ostras em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here