Bom Jesus do Norte: Suspeitos de furtar residência são presos após serem reconhecidos por vítima

0
33

De acordo com as primeiras informações, no final da tarde de ontem, uma dupla acompanhada de um cachorro preto, invadiu uma residência no bairro Belvedere, próximo ao Batalhão de Polícia Militar, em Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo. Lá, em menos de 15 segundos, os suspeitos furtaram duas bicicletas e fugiram do local.

Pouco depois, a moradora da residência foi informada que os suspeitos estavam na Rodoviária de Bom Jesus do Norte, junto do mesmo cachorro. Ela chegou a acionar a polícia militar do município, mas não havia uma viatura disponível para atender a ocorrência naquele momento, além de a Delegacia de Polícia Civil da cidade estar fechada.

Sendo assim, a cidadã ligou pra Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, que prontamente atendeu o chamado e atravessou o estado para prender os criminosos que estavam na Praça Astholpho Lobo, no Centro de Bom Jesus do Norte.

Os agentes levaram os criminosos até a residência onde ocorreu o furto das duas bicicletas e ambos foram reconhecidos pela moradora do local, depois, os rapazes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Itabapoana, no estado do Rio de Janeiro, onde o caso foi registrado.

Da redação da 102 FM / Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here